Dia das Crianças ItingaTV



Simone diz ter desacostumado a usar calcinha: 'gosto da minha bichinha voando'

Sem tabu, Simone revelou aos fãs que não gosta de usar calcinha. Em um vídeo publicado no canal do Youtube dela nesta segunda-feira (21), a cantora disse que foi deixando de usar a peça íntima porque a incomodava.

"Eu odeio calcinha, principalmente pequena. Ela fica incomodando, é ruim de tirar perto dos outros. É uma coisa sem futuro. Para quem gosta, se não for namorar, escolha uma confortável", contou a cantora, aos risos.


Ela também relatou que usava a peça com frequência quando começou namorar com Kaká Diniz para agradá-lo. "Eu tinha muitas calcinhas pequenas, Novinha, bonitinha, não tinha filho ainda. Queria agradar. Só uso quando estou em período de menstruação. Eu não suporto. Aquele negócio abafado, aquele elástico. Tem aquelas calcinhas de meia, mas me desacostumei. Gosto da minha bichinha voando, feliz, leve e solta".

Comentários

widget

Vídeo exclusivo em destaque




Curta a nossa página