Dia das Crianças ItingaTV



Casal que fazia lives de sexo com adolescentes é preso por estupro de vulnerável em Santo Antônio de Jesus

Pin em tatuagen

Um casal, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (27/5), apontado por recrutar menores de idade para participar de lives praticando sexo. Tudo aconteceu na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, a 192 km de Salvador. 

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Cívil, o homem, que tem 22 anos, fazia sexo com as meninas, enquanto a esposa, de 18, transmitia ao vivo em uma rede social. O casal possuía uma conta no Instagram na qual produzia lives de sexo explícito para os seus seguidores. 

A mulher era encarregada de recrutar as meninas. Em uma das filmagens, ocorrida no início de janeiro, o casal praticou sexo com uma garota de 13 anos. A dupla fornecia bebidas alcoólicas para as adolescentes antes das gravações.

“A página ganhou forte divulgação na cidade e região, passando a ser distribuída em outras redes sociais. Representamos pela decretação da prisão preventiva do casal, que foi cumprida hoje. Outras adolescentes que participaram de outras lives já foram identificadas”, relatou o titular da 1ª DT de Santo Antônio de Jesus, delegado Adilson Ferreira.

Os dois foram autuados por estupro de vulnerável, por recrutar, filmar, contracenar e distribuir cenas de sexo com menores e por fornecer bebida alcoólica a menores de idade. “Os celulares dos dois foram apreendidos com autorização judicial e encaminhados à perícia, para extração do seu conteúdo”, disse o delegado.

A dupla será encaminhada para o Presídio de Salvador, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

widget

Vídeo exclusivo em destaque




Curta a nossa página