Dia das Crianças ItingaTV



Homem que fez tatuagem no fiofó em protesto contra Bolsonaro, tem inflamação no local e passa anestésico para conseguir fazer o "número dois"


Parece que algo deu errado na manifestação política, e incomun, que teria sido realizada por um homem Brasileiro que odeia o atual presidente do Brasil. Na tentativa de demonstrar sua insatisfação com o governo Bolsonaro, o homem teria resolvido fazer uma tatuagem em suas partes íntimas , mais especificamente no ânus. O que ele não esperava , era que, além da repercussão negativa, teria problemas de saúde. A tatuagem teria inflamado e ele estaria com dificuldades para fazer as necessidades fisiológicas. Por conta disso, estaria utilizando anestésico para conseguir fazer o número dois:

"Estou passando xelocaina para anestesiar o local. Não resolve muito mas, alivia. Acho que vou precisar ir ao médico", diz o rapaz.

O rapaz diz não se arrepender, e mesmo sofrendo com as dores anal, diz que pretende fazer outra no mesmo local:

"Quero colocar uma frase assim: fora genociada", finaliza.

Não sabemos ao certo a veracidade das informações, mas o fato é pitoresco e perigoso. O blog não aconselha nada do que está contido nessa história. Não faça tatuagem no fiofó e não se auto medique. Procure sempre um profissional para quaisquer problemas relacionados a saúde.


Comentários

widget

Vídeo exclusivo em destaque




Curta a nossa página