Pular para o conteúdo principal

Dia das Crianças ItingaTV



‘Olho no espelho e gosto de mim’, diz modelo que teve 88% do corpo queimado

‘Olho no espelho e gosto de mim’, diz modelo que teve 88% do corpo queimado

“Me olho no espelho hoje e gosto de mim”, disse Brisa ao site do hospital Garrahan, instituição que salvou sua vida.

E, em 2020, passou a ser modelo e também ganhou reconhecimento: foto mais votada nas redes, o de miss simpatia e o de mulher forte. “Ninguém é mais nem menos que o outro, somos todos iguais”, afirmou .

Seu próximo desafio agora é começar os estudos para se tornar professora de educação física. Ela disse que quer se especializar no ensino de crianças com deficiência.

“Eu aprendi a defender o que é meu, mas nem todos têm a mesma possibilidade. Então eu quero ajudar de alguma forma”, disse a futura professora.

Comentários

widget

Vídeo exclusivo em destaque




Curta a nossa página