Reportagem em destaque:











VÍDEO: Uziel bueno diz que vai "tirar o demônio" de Igor Kanário e vira meme nas redes sociais

 

Depois do cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) desferir ofensas os jornalistas Zé Eduardo, Uziel Bueno e Marcelo Castro, onde os chamou de “arrombados” por meio de gravação nas redes sociais, na segunda-feira (15), o apresentador Uziel utilizou o programa Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes para dar uma resposta ao artista.

“Deputado federal não trabalha muito não, né? Já acorda com o demônio no corpo. Só quero lembrar que o demônio a gente tira, mas tira pessoalmente. Não gosto de conversinha por rede social não porque isso é coisa de moleque, coisa de covarde. Comigo, é presencialmente. Se tiver afim, não tem problema nenhum”, ameaçou o apresentador.

Em seu perfil no Instagram, Kannário desmentiu as afirmações feitas pelo apresentador Zé Eduardo, e disse que não atropelou criança e nenhuma mulher grávida no acidente de carro que se envolveu no último sábado (13).

“Vocês são tudo é arrombado, viu seu Zé na Manha!? O do paletó de defunto também, arrombado. O bunda mole também que anda falando da vida dos outros, arrombado!”, disse Kannário em vídeo, no qual marcou Zé Eduardo, Uziel Bueno e Marcelo Castro.


 


Comentários

widget

Vídeo exclusivo em destaque




Curta a nossa página