Dia das Crianças ItingaTV



Mulher é detida acusada de auxiliar falso líder religioso a praticar estupros na Bahia

Reprodução

Redação

Uma mulher foi detida, acusada de um auxiliar um homem que se passava por líder religioso para cometer estupros na cidade de Barra, no oeste da Bahia, desta terça-feira (28). Segundo a polícia, o falso pai de santo estuprou por meio de fraude ao menos 30 adolescentes de 12 a 18 anos.

De acordo com a guarda, as investigações mostram que a mulher era a responsável por receber as vítimas e encaminhá-las para os quatros. “Durante as investigações, ficou evidente a participação dela no crime”, contou Jenivaldo Rodrigues, o delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de Barra.

“Ela era responsável por receber as meninas e as encaminhava para os quartos Ela que informava que, quando o homem tocasse os instrumentos, elas teriam que tirar as roupas”, relatou Jenivaldo.

Além da mulher, o falso pai de santo também foi capturado. A prisão do homem foi feita em maio deste ano e, desde então, ele permanece à disposição da Justiça no sistema prisional de Barreiras.

Depois de ser presa, a incriminada deve continuar presa no município de Barra, enquanto aguarda audiência de custódia. “Ela responderá como coautora dos crimes de abuso sexual mediante fraude e estupro”, explicou Rodrigues.

Comentários

widget

Vídeo exclusivo em destaque




Curta a nossa página