Dia das Crianças ItingaTV



Homem é morto após briga por causa de lixo em Itinga e deixa filho de três meses

 Reprodução / TV Bahia


A briga por causa de lixo teria sido com o autor do crime, apontado pela família como segurança de uma escola da região

Uma discussão banal acabou na morte de um homem, no bairro de Itinga, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na última terça-feira (9). A vítima foi identificada como Jamily Silva Reis, de 36 anos, que teria sido baleado pelo segurança de uma escola próxima de onde morava.

Familiares de Jamily relata que o motivo do crime teria sido uma discussão após descarte de lixo em um terreno que pertence ao colégio. "Ele foi almoçar, o irmão botou o lixo na porta e o menino pegou a arma e disse que se ele não tirasse, ia atirar na perna dele. Aí de um tapa", contou à TV Bahia a mãe de Jamily, Jussiara.

Segundo a mãe da vítima, depois o segurança voltou em um carro, com outros quatro homens, desceu do veículo e atirou contra seu filho, que chegou a ser socorrido ao Hospital Menandro de Farias por uma equipe da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), mas não resistiu.

O irmão de Jamily conseguiu correr no momento dos disparos e não foi atingido. A vítima deixa dois filhos, um de 17 anos e um bebê de três meses. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

widget

Vídeo exclusivo em destaque




Curta a nossa página