Dia das Crianças ItingaTV



"Cadê Moema", diz moradores revoltados após fechamento de via pública em Itinga


Imagem-Leitor do ItingaTV
A equipe do Blog ItingaTV recebeu um monte de reclamações na manhã desta quinta-feira(14), referente ao levantamento de um muro que estaria sendo construído de forma irregular para fechar uma via que seria pública que dá acesso Parque Santa Rita em Itinga. Ao chegar no local, ouvimos pessoas que se mostraram totalmente indignadas com a obra que eles julgam ser ilegal.  Eles informam que a via existe há anos, desde a fundação do Parque Santa Rita, e agora "do nada fecham na surdina da noite". Ainda de acordo com os transeuntes, adultos, jovens e crianças que utilizam a "rua" para ir e voltar da escola, creche, igreja, fazer compras, etc, estão se sentindo prejudicados e terão que fazer um percusso maior  para sair ou entrar no conjunto.

DEPOIMENTO DE PESSOAS INSATISFEITAS

Maiara que é moradora do Metrópole e utiliza a via para levar os filhos para Escola Santa Rita não entende como tal fato pode acontecer:
"Eu nunca vi isso, essas coisas só acontecem no bairro de Itinga. Cadê Moema que não vê uma coisa dessas? Será que ela vai permitir o fechamento de uma via pública que vai prejudicar todo um loteamento para beneficiar uns gatos pingados?"

O dono de um comércio que não quis se identificar, fala:
Isso aí é uma palhaçada! Se  obra fosse legal, já teria sido feito há anos atrás e não somente agora, isso parece que é para atender a necessidade de uma pessoa. Essa semana um coroa xingando e falando iria murar a p**** toda. Eu temo que o movimento em minha loja diminua. Vou na prefeitura denunciar porque assim é que não pode ficar"

Antônio que mora dentro do Parque Santa Rita também não gostou da iniciativa:
Tá vendo o brega em que está se transformando toda a Lauro de Freitas? Todo mundo faz o que quer e essa prefeita não faz nada. Por aqui eu tinha acesso mais fácil ao Largo do caranguejo e agora vou ter que fazer um arrodeio danado"

Entramos em contato com a prefeitura de Lauro de Freitas para esclarecimentos sobre legalidade ou ilegalidade do fato e não obtivemos respostas até o fechamento dessa matéria.

Nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos através do e-mail: itingatv@gmail.com



Comentários

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog ItingaTV. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

widget

Vídeo exclusivo em destaque




Curta a nossa página