Reportagem em destaque:











Blogueiro LADISLAU do blog do LAU chama outro blogueiro de veadinho, cheirador de pó e faz ameaças


Os  integrantes do grupo de WattsApp "Lideranças de Lauro de Freitas", presenciaram nessa sexta-feira(27) , mais uma cena de baixaria e desrespeito contracenada pelo "blogueiro"Ladislau Leal do Blog do Lau. Por motivos até então desconhecidos "Lau" chama o Paulo Andrade do blog Cidade Livre de Veadinho,cheirador de pó e que torce para estar com uma pistola na mão quando encontra-lo para dar uns tapas na cara dele. 

Confira nos Print`s enviados pelo nosso leitor.

Essa não é a primeira vez que Ladislau Leal utiliza termos pejorativos para tentar atingir a honra de alguém. O próprio repórter do ItingaTV,Anderson Melo, já foi atacado pelo " blogueiro" por várias vezes. Na ultima, foi chamado de Veadinho e que dava o C* dentro de um grupo de WattsApp. O negosso foi tão sério que chamou a atenção do presidente do grupo gay da Bahia que repudiou a atitude infeliz do "blogueiro".

Confira a Matéria completa


A troca de farpas entre os blogueiros Andersom Melo e Ladislau Leal, começou na última sexta-feira, 28, na lista de ZapZap cidade livre criada pelo comunicador Paulo Andrade e acabou chegando ao conhecimento do Grupo Gay da Bahia (GGB), sábado, 29, considerando as palavras ofensivas e difamatórias usadas por Ladislau fazendo referência ou colega comunicador Anderson Melo, ofendendo a sua honra e dignidade. Na postagem Lau, se refere ao comunicador como bicha, bichona e viado, termos considerados pejorativos pelos LGBT. 
Lau, repete essas palavras pejorativas por várias vezes e continua ofendendo o blogueiro “Fala que você empresta o cu” ,  escreveu Lau, na lista, e na sequência ele segue ao blogueiro assumir comportamentos, que na forma escrita atentam contra a sua dignidade , “Assuma que você dá cu”,  conclui Lau. No mesmo texto, Anderson se refere a Lau chamando-o de  homofobico caluniador.  
Na tarde de ontem Anderson comunicou o ocorrido ao presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), Marcelo Cerqueira. “Não que isso abale a minha orientação sexual, porque eu sou heterossexual, mas não posso comungar com a utilização de estigmas para me difamar, ou para macular outras pessoas” disse Anderson por celular ao presidente Cerqueira. Os LGBT estão reivindicando espaço junto a sociedade pra combater a homofobia, e isso deve ser papel de todos nós, é inadmissível que uma pessoa que se diz formador de opinião utilize as mídias sociais para semear intrigas injurias e tiranias de recalcados. O presidente do GGB foi categórico em repudiar a postura de Lau, no uso de argumentos rasteiros para desqualificar o seu adversário.
 “Usa de preconceito pejorativo fazendo analogia a homossexuais, associando homossexualidade a copula anal, o que são coisas diferentes. Ladislau, além de faltar com a compostura e respeito junto aos participantes da lista, em especial o gênero feminino, que deveria ser poupado desse tipo de linguajem” declarou Cerqueira, “As repetições das ofensas são ditas acompanhadas de uma raiva sublimada o que revelam possíveis traumas vividos pelo agressor no curso de sua vida, o que em tese teria afetado o desenvolvimento da pulsão sexual, inconsciente desenvolveu uma fixação anal inconsciente prazerosa, expressa de forma agredir,  e negar o prazer causado na penetração anal”, conclui Cerqueira. 
O estopim da bomba foi que de acordo com Anderson Melo, Lau, não gostou de uma postagem feita Anderson na lista cidade livre na qual convida a população a fazer uso da Itinga TV para denunciar os problemas existentes em suas comunidades. Em algum momento da postagem Anderson teria sugestionado que o outro blogueiro segue uma linha de comunicação que não é imparcial e que ainda receberia mimos e benéficos da gestão atual para divulgar apenas o que convém a gestão municipal da prefeita Moema Gramacho.
Da redação do ItingaTV

Comentários

widget

Vídeo exclusivo em destaque




Curta a nossa página