Reportagem em destaque:











Abastecimento de água será interrompido em localidades de Camaçari e Lauro de Freitas na quarta-feira

O abastecimento de água será temporariamente interrompido, na quarta-feira (2/12), em algumas áreas dos municípios de Lauro de Freitas e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

A medida, tomada pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), é para possibilitar o remanejamento de redes da empresa a fim de viabilizar a obra de alargamento do canal de drenagem do Rio Ipitanga, na Estrada do Coco, que vem sendo executada pela Conder. 

As áreas afetadas são: Portão, Vilas do Atlântico, Buraquinho (Lauro de Freitas) e Busca Vida (Camaçari).

O serviço será iniciado às 7h e a previsão de conclusão será às 20h do mesmo dia, quando o fornecimento de água começará a ser regularizado gradativamente, com previsão de completa regularização nas 24 horas seguintes. 

Até que a situação seja normalizada, moradores podem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando o número de matrícula. O contato pode ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo 0800 0555 195.

Para esta terça-feira (1/12), a Embasa já havia informado sobre uma interrupção de abastecimento que acontece em algumas localidades do município de Camaçari. Neste caso, a medida se dá para possibilitar o serviço de manutenção na estação elevatória do Espaço Alpha I. A previsão é que o trabalho seja concluído às 15h30

Comentários

widget

Vídeo exclusivo em destaque




Curta a nossa página