Reportagem em destaque:











Depois de puxar o cabelo de uma vereadora e agredir um rapaz na Câmara de Lauro, a mulher chora e se vitimiza em delegacia

 

Durante uma confusão caótica na Câmara Municipal de Lauro de Freitas na última quarta-feira (7), uma mulher protagonizou cenas de violência, agredindo um repórter e admitindo ter puxado o cabelo da vereadora Débora Régis. Em meio ao tumulto, a mulher, após os atos agressivos, buscou se vitimizar, numa atitude que foi amplamente divulgada nas redes sociais, distorcendo os eventos e insinuando ser ela a vítima, embora os vídeos evidenciem que ela própria foi a agressora.

O incidente ocorreu durante uma confusão generalizada após a sessão para a retomada das atividades da Câmara Municipal. Os vídeos divulgados mostram vereadores realizando gestos obscenos, agredindo assessores, pessoas sendo empurradas, insultos sendo trocados e violência de diversas naturezas ocorrendo. No meio desse cenário, a referida mulher, que busca se fazer de vítima, é registrada desferindo golpes contra um repórter e, em seguida, discutindo com a vereadora Débora Régis, onde assume ter puxado o cabelo da edil. Posteriormente, a agressora faz um vídeo fingindo choro e se vitimizando na tentativa de reverter o papel, chegando a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

Membros do governo da prefeita Moema utilizaram as redes sociais na tentativa de reverter a situação, transformando a agressora em suposta vítima, em uma clara distorção dos fatos.

Comentários

  1. Toma vergonha na sua cara para de divulgar mentiras.. todos que tava lá viu agente viu com nossos próprios olhos os agressores foram de Débora

    ResponderExcluir
  2. Ta ganhando quanto pra ta divulgando fake cuidado viu aqui se faz aqui se paga Deus ta vendo tudo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog ItingaTV. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

widget

Vídeo exclusivo em destaque




Curta a nossa página