Reportagem em destaque:











Moradora de Lauro de Freitas aguarda regulação na UPA de São Cristóvão e família denuncia negligência médica


Uma moradora de Lauro de Freitas está internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Cristóvão, em Salvador, e enfrenta uma longa espera por regulação para ser transferida a um hospital de maior porte. Segundo a família, além da demora no processo, há indícios de negligência médica.

De acordo com a filha da paciente, que está muito mal e em estado crítico, a mãe necessita de atendimento especializado com um médico de cabeça e pescoço e de uma ressonância magnética da região do pescoço. Ela ressalta ainda que a unidade não tem estrutura para manter sua mãe em tratamento adequado. A filha denuncia que, apesar de a médica ter feito o pedido de regulação, ela não teria anexado os exames necessários ao processo, o que impossibilitou a transferência para a vaga disponível. Devido a esse erro, a espera pela regulação se estende, e a paciente permanece sem previsão para ser transferida.

A família está indignada com a situação e pede uma solução urgente para que a paciente receba o atendimento adequado. A Secretaria de Saúde ainda não se manifestou sobre as denúncias.


Comentários

widget

Vídeo exclusivo em destaque




Curta a nossa página