Filho de vereadora que atropelou corredor em Salvador é exonerado de cargo na Assembleia Legislativa da Bahia

O motorista preso em flagrante por atropelar o corredor Emerson Pinheiro, de 29 anos, em Salvador, foi exonerado do cargo de secretário parlamentar da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A decisão foi tomada na segunda-feira (18), mas só foi publicada no Diário Oficial da Alba nesta quinta-feira (21).
O suspeito, identificado como Cleydson Cardoso Costa Filho, de 26 anos, foi preso no sábado (16), logo após o acidente. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez, não conseguiu realizar o teste do bafômetro e, de acordo com testemunhas, tinha dificuldades para andar e falar.
No domingo (17), a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva durante audiência de custódia. Ao deixar o local, Cleydson foi hostilizado por familiares e amigos da vítima, que protestaram com gritos de “justiça” e “ladrão de sonhos”. Ele saiu encapuzado com um casaco preto na cabeça.
O corredor Emerson Pinheiro, vítima do atropelamento, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele já teve uma das pernas amputada e a outra também corre risco de amputação, segundo boletim médico.
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog ItingaTV. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.