Pular para o conteúdo principal

Reportagem em destaque:











FORAM PARA O INFERNO: suspeitos de assassinar três pessoas em festa morrem em confronto com a Polícia Civil no Interior da Bahia


Dois suspeitos de um triplo homicídio em Barreiras morreram em confronto com a Polícia Civil na quarta-feira (20). Os homens foram identificados como Emerson Ribeiro dos Santos e Iuri dos Santos Lopes, apontados como envolvidos no crime ocorrido no povoado de Conquista, zona rural de Barreiras, no último domingo (17).

Ao serem abordados para o cumprimento de um mandado de prisão em aberto contra um deles, a dupla reagiu a tiros contra os policiais. No confronto, ambos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e levados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

O triplo homicídio vitimou Neura Lima de Brito, de 58 anos, que trabalhava como segurança no evento festivo, João Lucas Ramos Barbosa, de 24, e Filipe Soares Brandão, de 20 anos. Um quarto homem, de 33 anos, também ficou ferido durante o ataque. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Civil.

Na residência dos suspeitos foram encontradas duas espingardas calibre 12 com munições, dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 45 — arma que teria sido utilizada no triplo homicídio — e dois carregadores municiados de calibre 9 mm. Além do armamento, o veículo usado pelos criminosos no dia do crime também foi apreendido.

Comentários

widget

Vídeo exclusivo em destaque




Curta a nossa página