Pular para o conteúdo principal

Reportagem em destaque:











Homem preso por matar companheira a marretadas em Lauro de Freitas alegou suspeita de traição; audiência de custódia acontece nesta quinta-feira (21)


O homem preso por matar a contadora Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, a golpes de marreta, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, alegou em depoimento que desconfiava de uma traição da vítima. O crime aconteceu na noite de terça-feira (19) e foi presenciado pelas duas filhas do casal, de 5 e 12 anos. A mais velha chegou a ficar ferida ao tentar defender a mãe.

O suspeito, identificado como Ramon de Jesus Guedes, viveu 17 anos com Laina e teve duas filhas com ela. Em depoimento à Polícia Civil, ele afirmou ter visto a companheira em um carro com outra pessoa pouco antes da discussão que terminou em feminicídio. Segundo Ramon, o relacionamento era conturbado e já havia passado por uma separação de nove meses.

Na noite anterior ao crime, o casal discutiu e trocou ofensas, mas, segundo ele, a briga terminou em uma relação íntima. No dia seguinte, após nova discussão e alegações de violência psicológica, Ramon afirmou que “perdeu o controle” e atingiu a vítima com golpes de marreta dentro de casa.

Depois do crime, o homem tentou se jogar da varanda e chegou a despencar de uma janela, mas foi socorrido e levado ao Hospital Menandro de Faria. Em seguida, acabou preso em flagrante.

Comentários

widget

Vídeo exclusivo em destaque




Curta a nossa página