INVESTIGAÇÃO: delegado revela novos detalhes sobre mulheres assassinadas em Ilhéus; saiba mais

O delegado Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, informou nesta quarta-feira (20) que as três mulheres assassinadas no último sábado (16) não foram vítimas de violência sexual.
Segundo ele, a confirmação veio após contato com a equipe de perícia e o médico legista. “Já podemos afirmar que não há sinais de violência sexual nos corpos das vítimas. Esse é um elemento muito importante para o avanço da investigação”, ressaltou.
Apesar disso, a Polícia Civil ainda aguarda a conclusão dos laudos periciais. Paralelamente, câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar identificar os suspeitos.
As imagens mostram o deslocamento das vítimas desde a saída de casa até a praia, local onde os corpos foram encontrados. No entanto, o ponto exato do crime não foi registrado, já que a área é considerada um “ponto cego”.
“Não temos a cena do homicídio gravada, mas conseguimos registrar pessoas que caminham próximas às vítimas no momento da ocorrência. Esses elementos também são fundamentais para esclarecer o caso”, explicou Carvalhal.
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog ItingaTV. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.