Prefeitura de Lauro de Freitas gasta R$ 1,45 milhão com ornamentações do Pedrão e não apresenta retorno da última festa
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Prefeitura de Lauro de Freitas, na gestão da prefeita Débora Régis, destinou cerca de R$ 1,45 milhão apenas para ornamentações das festas do Pedrão, o que tem gerado críticas na cidade.
A principal cobrança é a falta de transparência sobre o gasto e a ausência de informações sobre qual foi o retorno da última edição da festa para o município, seja em movimentação econômica, turismo ou benefícios diretos para a população.
Moradores e setores da sociedade questionam também a prioridade desse tipo de investimento, enquanto seguem demandas pendentes em áreas como saúde, educação e infraestrutura.
Outro ponto levantado é que o valor se refere somente à ornamentação, sem explicações detalhadas sobre o que foi contratado e como esse dinheiro foi aplicado.
Sem dados claros de resultado e impacto do evento anterior, o gasto volta a ser alvo de críticas e levanta dúvidas sobre a real eficiência desse tipo de despesa com festas públicas.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos

Comentários
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog ItingaTV. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.