Prefeitura de Lauro de Freitas gasta R$ 1,45 milhão com ornamentações do Pedrão e não apresenta retorno da última festa

 


A Prefeitura de Lauro de Freitas, na gestão da prefeita Débora Régis, destinou cerca de R$ 1,45 milhão apenas para ornamentações das festas do Pedrão, o que tem gerado críticas na cidade.

A principal cobrança é a falta de transparência sobre o gasto e a ausência de informações sobre qual foi o retorno da última edição da festa para o município, seja em movimentação econômica, turismo ou benefícios diretos para a população.

Moradores e setores da sociedade questionam também a prioridade desse tipo de investimento, enquanto seguem demandas pendentes em áreas como saúde, educação e infraestrutura.

Outro ponto levantado é que o valor se refere somente à ornamentação, sem explicações detalhadas sobre o que foi contratado e como esse dinheiro foi aplicado.

Sem dados claros de resultado e impacto do evento anterior, o gasto volta a ser alvo de críticas e levanta dúvidas sobre a real eficiência desse tipo de despesa com festas públicas.


Comentários