Professores de Lauro de Freitas relatam atraso no 13º salário e cobram pagamento

 


Professores da rede municipal de Lauro de Freitas relataram ao Itinga TV que o 13º salário, que segundo expectativas da categoria deveria ter sido pago antes do São João, ainda não foi depositado até o momento.

De acordo com os relatos, a ausência do pagamento tem causado insatisfação e preocupação entre os educadores, que afirmam depender do benefício para organizar compromissos financeiros e despesas pessoais.

Os profissionais também relatam que, até agora, não receberam informações claras sobre a previsão de liberação do valor, o que aumenta a incerteza dentro da rede municipal.


Comentários