Professores de Lauro de Freitas relatam atraso no 13º salário e cobram pagamento
Professores da rede municipal de Lauro de Freitas relataram ao Itinga TV que o 13º salário, que segundo expectativas da categoria deveria ter sido pago antes do São João, ainda não foi depositado até o momento.
De acordo com os relatos, a ausência do pagamento tem causado insatisfação e preocupação entre os educadores, que afirmam depender do benefício para organizar compromissos financeiros e despesas pessoais.
Os profissionais também relatam que, até agora, não receberam informações claras sobre a previsão de liberação do valor, o que aumenta a incerteza dentro da rede municipal.

Comentários
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog ItingaTV. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.