"Sacizeiro" é flagrado invadindo mansão em Lauro de Freitas; veja o vídeo

Um "sacizeiro" foi flagrado invadindo uma residência na madrugada desta quinta-feira (25), na Praça Arcanja, no centro de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Em imagens enviadas para nossa redação, é possível ver o momento em que o suspeito invade o condomínio e, em seguida, entra na casa. Segundo fontes do Alô Juca, o homem é suspeito de cometer outras invasões e furtos na localidade.
A área é de responsabilidade da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). As imagens já estão em posse da polícia para ajudar na identificação do suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.
Comentários
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog ItingaTV. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.